Qual é o prazo para realizar uma troca/devolução?
R: o código de defesa do consumidor garante o direito a troca ou devolução do(s) produto(s) em até 7 dias úteis após o recebimento do(s) mesmo(s).
Como troco/devolvo um produto?
R: o processo é bem simples. Basta entrar em contato com nossa equipe via e-mail ou whatsapp informando o número do pedido, o produto para troca e nós informaremos os próximos passos.
Se for devolução, ao finalizar a etapa anterior será gerado um código ou etiqueta para que você leve seu pedido aos Correios. É preciso estar com o produto bem embalado e vedado, sem dano na embalagem com prazo de 15 dias para ser levado aos Correios ou o código se tornará inválido. Apresente o código e a agência fará o envio para a Maydray.
Tratando-se de troca, nós também geramos o código e a etiqueta, porém, é preciso fazer o depósito do valor calculado pela nossa equipe de atendimento. Importante: quando solicitar a troca mande por escrito o que deseja trocar e pelo que deseja.
Nosso canal de atendimento: e-mail ([email protected]).
Eu pago o frete da troca/devolução?
R: no caso de devolução, não paga. Nós arcamos com os custos de frete neste caso. No entanto, se o cliente desejar trocar um produto, os custos do frete de devolução para a Maydray são dele. Nós arcamos apenas com o valor de retorno do produto para o cliente após checagem e confirmação da troca.
A troca/devolução pode não ser aceita?
R: sim. Após análise do produto recebido em nossa empresa, se verificarmos algum problema nós não aceitaremos a troca/devolução e o pedido retornará para o cliente. Portanto, o produto não pode estar manchado, usado ou com qualquer dano causado pelo consumidor. Em caso de promoções, consultar o regulamento. IMPORTANTE: nós não trocamos produtos que sejam brinde e toda devolução deve voltar também com o brinde.
Como acontece o estorno em caso de devolução?
R: após checagem do produto em nosso controle de qualidade, vamos dar o parecer ao cliente informando se está tudo ok. Se o produto não estiver sofrido nenhum dano causado pelo comprador, em até 2 dias úteis nós confirmamos o estorno do valor referente ao que foi devolvido. Nas compras via cartão de crédito o estorno acontece na fatura do cartão, e casos de boleto e PIX nós transferimos para conta fornecida pelo cliente.